Venda e Locação

Venda e locação

01 Servidor x86 (Intel) – IBM, Dell ou HP

Opção 1

⇒ 01 Servidor x86 (Intel) – IBM, Dell ou HP

⇒ 08 Cores

⇒ 64GB de RAM

⇒ 02 HDs de 300GB SAS 10k

⇒ 2 Portas Ethernet Gigabit

⇒ HBA Fibre Channel

Sugestões de uso: Servidor para Aplicações ou Banco de Dados de uso moderado, Active Directory, virtualização para escritório remotos ou ambientes pequenos (em média até 8 servidores virtuais – neste caso necessita de mais discos ou uma storage como as listadas abaixo, consulte-nos para mais opções) ou pode-se montar 3 servidores deste com uma storage (vide abaixo) para montar um cluster de virtualização para ambientes para empresas de pequeno à médio porte – consulte opções de licenciamento como serviço (SaaS).

Opção 2

⇒ 01 Servidor x86 (Intel) – IBM, Dell ou HP

⇒ 16 Cores

⇒ 128GB de RAM

⇒ 02 HDs de 300GB SAS 10k

⇒ 4 Portas Ethernet Gigabit

⇒ HBA Fibre Channel Dual Port

Sugestões de uso: Servidor de alto desempenho ideal para consolidação de ambientes, em especial utilizando-se clusters de virtualização (VMWare, Hyper-V, entre outros) e storages de alto desempenho (vide opções de storages abaixo e opções de licenciamento como serviço - SaaS), e também onde se rodam Aplicações, ERPs, Businesse Inteligence ou Banco de Dados de uso intenso. Servidor ideal para ser combinado com outros para se obter alta capacidade de processamento em pouco espaço físico, baixo consumo de energia e baixa geração de calor.

Opção 3

⇒ 01 Servidor RISC IBM P740

⇒ 08 Cores

⇒ 128GB de RAM

⇒ 02 HDs de 300GB SAS 10k

⇒ 4 Portas Ethernet Gigabit

⇒ HBA Fibre Channel Dual Port

Sugestões de uso: Servidor RISC de alto desempenho – roda o sistema Operacional IBM AIX ou Linux, ideal para ambientes de missão crítica, de uso intenso e alta capacidade de processamento tais como Bancos de Dados (Oracle, DB2, Progress, Informix, entre outros), SAP, Business Inteligence, entre outros.




01 Servidor x86 (Intel) – IBM, Dell ou HP

Opção 4

⇒ 01 Servidor RISC IBM S822

⇒ 10 Cores

⇒ 128GB de RAM

⇒ 02 HDs de 300GB SAS 10k

⇒ 4 Portas Ethernet Gigabit

⇒ HBA Fibre Channel Dual Port

Sugestões de uso: Servidor RISC de alto desempenho ideal para consolidação de ambientes, em especial utilizando-se clusters de virtualização com o Power VM e combinando-se com storages de alto desempenho (vide opções de storages abaixo e opções de licenciamento), e também onde se rodam Aplicações, ERPs, Businesse Inteligence ou Banco de Dados de uso intenso. Servidor ideal para ser combinado com outros iguais para se obter alta capacidade de processamento em pouco espaço físico, baixo consumo de energia e baixa geração de calor, ainda onde se pode reduzir custos de licenciamento.

Opção 5

⇒ Storage Fibre Channel

⇒ Dual Controller

⇒ 8GB de Cache

⇒ 5TB líquidos em RAID 5

⇒ Discos SAS 900Gb 10k



Sugestões de uso: Storage ideal para ambientes pequenos, necessária para consolidação de ambientes virtualizados, sejam na arquitetura CISC (x86) ou RISC, combinando-se baixo custo, alta performance, escalabidade, confiabilidade e resiliência. Também pode ser usada para ambientes de aplicativos de uso intenso de I/O, onde a performance de discos locais de servidores não atende, ou se o limite de crescimento usando-se discos locais não atenda mais as necessidades do negócio.

Opção 6

⇒ Storage Fibre Channel

⇒ Dual Controllers

⇒ 8GB de Cache

⇒ 10TB líquidos em RAID 5

⇒ Discos SAS 900Gb 10k



Sugestões de uso: Storages ideal para ambientes em crescimento, necessária para consolidação de ambientes virtualizados, sejam na arquitetura CISC (x86) ou RISC, combinando-se baixo custo, alta performance, escalabidade, confiabilidade e resiliência. Também pode ser usada para consolidar storages menores, obsoletos ou que necessitam mais desempenho e confiabilidade, além de permitir um crescimento que acompanha seu negócio, podendo alcançar até 960Tb.





Entre em contato



Contato

Rua Taboão da Serra, 109
Cidade Luiza, Jundiaí-SP
13214-155


Telefone: Jundiaí: (11) 4521-1661
Jundiaí: (11) 2709-1928
Contato: contato@sng.com.br