Telecom

Telecom

Telecom

Foto do serviço

Auditoria de faturas de telefonia

O serviço Auditoria de Faturas de Telecom avalia se os pagamentos das faturas de telefonia fixa, móvel e de dados, utilizados pela empresa em um determinado período, foram cobrados e pagos de acordo com os contratos celebrados à época com as operadoras contratadas.

O objetivo principal é identificar cobranças indevidas ou em desacordo com o contratado.

Para que este processo ocorra de forma rápida e eficiente é imprescindível que o cliente disponha dos contratos contendo as tarifas contratadas, bem como as demais condições comerciais, tais como descontos, trade in, tráfego mínimo, etc., e as faturas eletrônicas do período a ser auditado.

Solicitar serviço
Foto do serviço

Gestão de faturas de telefonia

A Gestão de Custos de Telecom é um serviço que proporciona uma administração completa de todos os recursos e dos custos envolvidos com  telecomunicações contratados na sua empresa.

Os principais objetivos da gestão de custos em telecomunicações são:

  • Gerenciamento dos custos;
  • Gerenciamento do tráfego;
  • Gerenciamento do desempenho;
  • Gerenciamento de configuração;
  • Controle de operação/manutenção da planta;
  • Planejamento de telecomunicações;
Saiba mais

Aspectos que são incorporados ao serviços são:

  • Atendimento a solicitações dos usuários;
  • Controle de solicitação/recebimento de novos circuitos e serviços;
  • Controle de troubleticket;
  • Controle do inventário de circuitos;
  • Controle do inventário de serviços;
  • Controle de valores pagos;
  • Controle utilização;
  • Visibilidade das despesas;
  • Alocação de custos;

DownloadPDF

Solicitar serviço
Foto do serviço

Base de conhecimento de telefonia

Através do processamento das faturas, temos acesso a inúmeras informações sobre a cultura da telefonia em nossos clientes. Através desses dados, podemos traçar o perfil de nossos clientes e trabalhar na melhoria continua dos serviços e na redução de custos com a utilização de novas tecnologias e novos planos das operadoras.

Também possibilida perceber o perfil de uso da telefonia e com isso definirmos ações para otimizarmos os recursos e reduzirmos custos.

Solicitar serviço