Suporte Técnico

Suporte Técnico

Suporte Técnico

Infraestrutura

Serviços de Suporte Técnico

Os Serviços de suporte técnico da SNG podem ajudá-lo a manter a maior disponibilidade e desempenho de TI com manutenção integrada e suporte técnico para hardware e software de vários fornecedores e soluções.
Nosso portfólio de serviços foi projetado para ajudá-lo a resolver os problemas mais rapidamente , ou até mesmo evitar problemas antes que estes ocorram ,  protegendo seu ambiente de TI tanto durante a garantia, bem como após seu término.

Serviços de Suporte a Software

  • Serviços de suporte de software, seja no local ou remoto, pode prevenir interrupções, acelerar a resolução de problemas e atender aos requisitos de nível de serviço
    Oferecemos um portfólio de serviços que oferece suporte técnico com atendimento  remoto ou onsite,  incluindo correções de problemas individuais e aconselhamento  de uso do produto,  para  softwares  IBM e os principais sistemas operacionais  e  virtualização  do mercado.

Serviços de Suporte  podem ajudá-lo a:

  •     Reduzir os custos operacionais e aumentar a eficiência
  •     Melhorar a disponibilidade e reduzir o tempo de inatividade
  •     Reduzir a complexidade

 

O que Oferecemos

  •  Suporte onsite e remoto em ambientes IBM AIX
  •  Serviços de Suporte e Consultoria em ambientes IBM i5/OS
  •  Suporte  e consultoria em banco de dados DB2/400
  •  Suporte em ambientes VMware e Power VM
  •  Implementação e suporte em Linux
  • Instalação de Sistemas Operacionais: IBM AIX, Linux, i5OS, Microsoft Windows
  • Virtualização e Consolidação de Servidores e Storage
  • Implementação de projetos de virtualização com VMWare ESX e vSphere, ou Microsoft Windows Hyper-V
  • Virtualização com IBM PowerVM (LPAR) , AIX , i5OS e Linux
  • Projetos de Cluster, serviços de alta disponibilidade, Cluster Linux Enterprise, ou IBM HACMP
  • Implantação de Soluções de Consolidação de Backup
  • Suporte e consultoria na solução TSM Tivoli Storage Management