Outsoursing e Treinamento em TI

Outsourcing e Treinamento

Outsourcing e Treinamento

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Serviços Profissionais

SNG Outsourcing tem foco em resultados programados de acordo com a necessidade dos nossos clientes, com gestão Técnica de projetos (Gerência de Projetos) e de Recursos Humanos, objetivando suporte a nossa equipe e tranquilidade aos nossos clientes. Com SNG Outsourcing, nosso objetivo é a prestação de serviços,  aliado a equipe motivada e comprometida com os resultados de nossos clientes. A satisfação dos nossos  clientes e da nossa equipe, com a  entrega de projetos  com qualidade e prazo, é o que nos motiva.

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Nosso processo para entrega de serviços de TI com qualidade, obedecem as seguintes etapas:

  • Necessidade – Identificação e entendimento completo da necessidade de nosso cliente, em relação ao serviço a ser prestado. Através de reuniões presenciais ou remotas, procuramos identificar os detalhes do projeto em relação as competências técnicas e humanas, para podermos compor a equipe de forma a atender as necessidades organizacionais e técnicas do nosso cliente.
  • Equipe – Definição da equipe de acordo com perfil técnico e comportamental do serviço a ser prestado e adequado a cultura do cliente com o mapeamento do potencial de desenvolvimento. Mapeamos o perfil da equipe, através do mapeamento do Potencial Humano, de habilidades técnicas, humanas e comportamentais, dentre os melhores profissionais SNG Synergroup. Buscamos , baseados nas premissas acordadas com nossos clientes, montar a equipe que atenda o desenvolvimento do projeto de forma completa, técnica e comportamental.
  • PROJETO – Durante o desenvolvimento do projeto, realizamos o acompanhamento de indicadores na busca de melhoria contínua da equipe, do projeto e dos serviços. Avaliação da equipe, com foco em resultados, antecipando as necessidades do projeto. Buscamos durante todo o desenvolvimento do projeto, estar atentos as necessidades da equipe e do nosso cliente, de forma a liberar recursos do cliente para outras atividades de demanda interna.
  • Finalização – Durante a finalização, revisamos os entregáveis, validamos com nossos clientes, e formalizamos a finalização do projeto, dando as garantias combinadas nas propostas e contratos.

Isso permite que nossos clientes foquem em seus produtos e serviços, e nos da SNG Synergroup, colaboramos com os projetos de TI, para que suportem suas necessidades.

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Treinamento Corporativo em TI

Nosso foco é o treinamento corporativo, onde identificamos junto aos nossos cientes suas necessidades de evolução de sua equipe na área técnica de tecnologia da informação e também na parte humana, possibilitando uma evolução das competências pessoais de seus colaboradores.

Acreditamos que um profissional deva desenvolver suas habilidates técnicas. Atualmente a tecnologia faz parte da vida de todos, todos os momentos. Para isso contamos com profissionais da área de educação, preparados para identificar os pontos de melhoria da equipe, ajustar os treinamentos para esse publico, e aplicando os treinamentos sempre observando as necessidades individuais dos profissionais.

Nossos treinamentos buscam atender aos diversos setores da empresa. Abaixo alguns dos treinamentos em TI que podem ser ministrados In Company pela SNG Synergroup.

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Evolução de Competências

A missão dos treinamentos para Evolução de Competências Pessoais, é apoiar profissionais em seus processos de transformação e desenvolvimento, tornando os profissionais mais completos, desenvolvendo suas competências que somadas a seus conhecimentos técnicos, estarão  ajudando a construir ambientes mais harmônicos, humanos e produtivos.

Nossos treinamentos foram especialmente elaborados para trabalhar os pontos positivos e os de melhorias, quebra de crenças, limitações, definições de metas e objetivos claros e realistas, além de desenvolver liderança e gestão comportamental: pessoal e de talentos.

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Aconselhamento BiográficoACONSELHAMENTO BIOGRÁFICO

Indicado aos profissionais que exercem cargos de liderança e que estão constantemente submetidos a situações de estresse profissional e muitas vezes pessoal, e que procuram bem-estar e saúde de seu patrimônio humano.
Este processo pode ser utilizado para trabalhar aspectos como: preparo para aposentadoria, planejamento de carreira, transição de carreira e processos de recolocação, formação de líderes e apoio a altos executivos, resolução de conflitos, equilíbrio entre as diversas dimensões da vida, refinamento das escolhas relacionadas ao bem-estar e estilo de vida.

 

planejamento

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE OPORTUNIDADES – VENDAS CONSULTIVAS

Este treinamento permitir que os participantes entendam o processo de definição de um bom planejamento de atuação para uma oportunidade de vendas. A abordagem de temas como: conceitos de vendas consultivas, planejamento estratégico de contas e oportunidades, funil de vendas, comunicação empática e negociações.

 

Formaçãoag

FORMAÇÃO DE AGENTE DE MUDANÇAS – STAKEHOLDERS
Treinamento que permite aos participantes o entendimento dos fundamentos de gestão de mudança e a importância de uma boa atuação das lideranças em processos de mudança, identificando quais as competências requeridas.
Este treinamento poderá ser complementado com processos de coaching para desenvolvimento de competências para os agentes, patrocinadores e lideranças.

 

DiálogoInov

DIÁLOGO DE INOVAÇÃO
Condução de processos de inovação e transformação com base na Teoria U, MIT – Massachussets Institute of Technology, e Pedagogia Social (tecnologias sociais para inovação e transformação).
É uma “maneira de desenhar e conduzir profundos processos de aprendizado coletivo”.
Um conjunto de teorias, ferramentas e práticas que auxiliam os líderes a enfrentarem os problemas atuais.

 

DesenvLider

DESENVOLVIMENTO DO PAPEL DE LÍDER
Muitos profissionais assumem a responsabilidade de liderar pessoas, contudo nem sempre receberam as orientações e treinamento necessário para ter sucesso. Em muitas situações sentem-se inseguros para tomar decisões principalmente sobre assuntos relacionados à pessoas. Há muitas dúvidas em como proceder, comunicar-se, em administrar conflitos e em como conseguir que a equipe faça o que é necessário para se obter resultados. Treinamento em 4 etapas: Impactos da Inteligencia Emocional nos Relacionamentos; Comunicação Interpessoal; Gestão de Desempenho e Fornecendo e recebendo Feedback.

 

EtiquetaEmp

ETIQUETA EMPRESARIAL
Promover a reflexão dos profissionais para a importância da Etiqueta Empresarial, como ferramenta de trabalho; Compreender como a autoconfiança e a elegância, tanto a maneira de se vestir, como na postura e apresentação pessoal, podem melhorar sua imagem, abrindo portas de um novo mundo; Saber como se comportar em diversas situações, desde as mais complicadas às mais comuns no cotidiano profissional, e como evitar aqueles “descuidos” que podem comprometer a sua carreira.

 

ConduçãoReuniões

CONDUÇÃO DE REUNIÕES
Desenvolver nos participantes as competências inerentes à preparação, condução e avaliação de reuniões. Treinar as competências de liderança dos participantes na condução de uma reunião, com o objetivo da participação de todos os envolvidos. Desenvolver competências para melhorar a produtividade das reuniões. Fornecer subsídios para que os participantes do workshop sintam-se preparados e seguros para: preparar, participar e conduzir reuniões.

 

LiderançaEssência

LIDERANÇA ESSÊNCIA
Todas as pessoas podem ser bons líderes, talvez não carismáticos. Um dos pontos essenciais é acreditar que tem potencial e que pode chegar lá. O outro ponto essencial para ser líder é buscar o aprendizado e treinar as habilidades necessárias com disciplina. Neste Workshop citamos os pontos essenciais para se tornar um Líder Eficaz.

 

GestãoTempo

GESTÃO DO TEMPO
Trabalhar de uma maneira planejada para atingir os resultados pretendidos.
Identificar os pontos críticos envolvidos no processo de planejamento das tarefas do dia-a-dia e de que maneira cada uma delas influi na obtenção dos resultados finais para obter sucesso como agente integrador;
Utilizar as ferramentas de apoio como suportes que facilitem a otimização do planejamento no dia-a-dia.

 

DelegResponsa

DELEGAÇÃO DE RESPONSABILIDADES
Propiciar aos Gestores compreender as características de liderança aceitáveis e as que promovem eficácia;
Estimular a utilização de metodologia de ponta para identificar caminhos mais adequados na motivação, desenvolvimento e comprometimento das pessoas;
Esclarecer o conceito da Liderança Situacional e quais os impactos de se adotar deste processo em seu dia-a-dia;
Compreender como se procede a delegação de responsabilidades.

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