FLYT | Tratamento do ciclo de reclamações de produtos e serviços

Flyt é uma solução para o controle e tratamento do ciclo de reclamações de produtos e serviços.

Permite integrar-se ao processo de sua empresa de forma simples. Sua implementação permite à organização alguns benefícios como : uso de um processo aberto, transparente, eficaz e eficiente de tratamento das reclamações de seus clientes, seja ele externo ou interno. Através de indicadores , permite ao gestor , evoluir continuamente seu processo de qualidade, alimentando as áreas responsáveis com dados para melhoria e eliminação de problemas recorrentes.

Facilita o acompanhamento do processo de reclamações pelo cliente/usuário final, pelos revendedores e, principalmente pelas áreas internas responsáveis. O sistema Flyt é fácil de utilizar e requer baixa manutenção.

Saiba como funciona »

GESTÃO DE GARANTIAS

Flyt permite a você planejar, aprovar, rastrear e validar os processos de garantia de produtos, auditar o fluxo dos processos, conformidade ou regulamentação e tudo isso integrado ao seu ambiente de trabalho.

Gestão de Reclamações

Possibilita a implantação de um processo de tratamento de reclamações, independentemente do tipo de atividade da organização, seja ela com ou sem fins lucrativos, uma grande rede varejista ou um pequeno comércio de bairro, uma empresa tradicional ou que opere exclusivamente por meio do comércio eletrônico. O sistema Flyt oferece esse benefício não somente a organização, mas também seus clientes, parceiros e outras partes interessadas, deixando o processo de reclamação transparente e auditável.

Rastreabilidade

Flyt permite ao cliente/usuário final, revendedores e responsáveis das áreas participantes do fluxo de garantia ou reclamação, facilmente submeter, consultar e atualizar, dados do produto ou serviço, garantia, reclamação ou defeito, de acordo com a fase do processo e seu respectivo papel. Além do log de alterações efetuadas no fluxo para garantir uma melhor rastreabilidade.

Flexibilidade

Os processos podem ser facilmente implementados no Flyt, moldando-se as necessidades de cada empresa . O sistema evolui continuamente , incorporando novas funcionalidades , para simplificar e resolver questões de nossos clientes. Os processos podem ser mapeados e configurados no Flyt de forma bem flexível.

Integração ERP

A integração do Flyt aos diversos sistemas é completa, e pode ser realizada de forma simples e fácil. Via Web Services, de forma direta, via arquivos de integração, etc .. , nosso sistema elimina trabalho duplicados de operação .

Melhoria Contínua

Os dados tratados pelo sistema Flyt geram um histórico rico para analise, geração de métricas e evolução continuada do processo de qualidade das empresas. Com indicadores e analises de evolução dos problemas, permite ao gestor a tomada de decisão para melhoria contínua de seus processos e a avaliação das medidas empregadas para melhoria, através de comparativos de evolução.

Funcionalidades

Telefone

(11) 4521-1661

E-mail

contato@sng.com.br

Você pode utilizar também nosso formulário de contato